terça-feira, 12 de julho de 2011

Especial Harry Potter, HP6.



O melhor filme da saga (até agora) em questões técnicas. 

Harry Potter e o Enigma do Principe.

Faltam 3 dias para estréia.

Lorde Voldemort é uma ameaça real, tanto para o mundo dos bruxos quanto o dos trouxas. Harry Potter suspeita que o perigo esteja dentro da Escola de Artes e Bruxaria de Hogwarts, mas Alvo Dumbledore  está mais preocupado em prepará-lo para o confronto final com o Lorde das Trevas. Dumbledore convida seu colega Horácio Slughorn para ser o novo professor de Poções, já que Severo Snape  enfim alcançou o sonho de ministrar as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Paralelamente Harry começa a ter um interesse cada vez maior por Gina Weasley irmã de seu melhor amigo Rony (Rupert Grint), que também é alvo de interesse de Dino Thomas.

Neste filme Dumbledore mostra o passado de Voldemort  na penseira que foi muito melhor adaptada neste filme do que em a Cálice de Fogo.

Apesar de o filme fugir muito do livro, cortando cenas essências para historia e com uma batalha impressionante no livro, Yates fez um ótimo trabalho, que foi muito mais bem dirigido do que seu sucessor RDM.1.

O que mais chama atenção do filme é sua trilha sonora épica, de Nicholas Hooper que com musicas de arrepiar até o dedinho do pé a fez a melhor da saga até o momento, mas infelizmente Hooper não estava cotado para fazer a trilha sonora de Reliquias da morte parte 1 o que foi um erro já que Alexandre Desplat não estava inspirado, mas Obliviate de RDM 1 foi épica(somente essa).

Sem falar da brilhante fotografia de Bruno Delbonnel que era merecedora de Oscar.

Veja as fotos:




















Veja os pôsteres épicos de EDP que foram os melhores da saga:














































Trailers:


PS: A única coisa que não o fez o melhor filme da saga foi a adaptação fraca o que faz de RDM.1 ser melhor, mas RDM.2 vem sexta agora para ser mais épico do que nuca.

Amanha será Reliquias da Morte Parte 1, fiquem ligados.

Gostaram? Dizem o que acharam.
Tchau, Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário